Barcelona vence fora de casa o Manchester City, Juventus também vence por 2x1 o Borussia Dortmund


Hoje tivemos mais um dia de duas partidas pela Liga dos Campeões, foi a vez de Manchester City x Barcelona e Juventus x Borussia Dortmund, dois confrontos que se destaca pelo equilíbrio, sobretudo na partida entre italianos e alemães.

No primeiro confronto citado, tivemos o duelo entre tradição e novos ricos, e quem saiu na frente foram os catalães, a partida foi 2x1 com dois gols de Suárez para o Barça e um de Agüero para o City. O Barcelona dominou no primeiro tempo, tocando a bola e fazendo marcação pressão, lembrando bem o estilo na época de ouro com Guardiola, e deveria ter matado o confronto, porém viu o City crescer e diminuir a vantagem. Na partida de volta, para mim dá Barcelona. Detalhe, o argentino Lionel Messi ainda perdeu pênalti e seu rebote desperdiçando a chance de aumentar a vantagem.



Juventus 2x1 Borussia Dortmund:

Assim como o Barcelona, o Juventus venceu o Borussia Dortmund por 2x1 gols de Morata, que ainda deu o passe para o gol de Tévez, para a Juve, e um de Reus para o Borussia. No jogo de volta, para mim a torcida será fator decisivo e o Borussia passa, já que ambas equipes são boas. Com a derrota, o time alemão precisa vencer por 1x0 ou outra vitória com dois gols de diferença. Empate ou vitória por 3x2 ou mais do Borussia, a Velha Senhora fica com a vaga. As partidas de volta ocorrerão no dia 18 de Março, numa quarta-feira.

Related Articles

2 comentários:

  1. O Barcelona está com a classificação encaminhada. Jogou melhor que o Manchester City e tem um jogo superior. Sobre a Juventus, não sei. Está sobrando no Campeonato Italiano, mas não sei se aguenta o ritmo dos times da Champions. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquemas táticos,

      O Barcelona é favorito no confronto. Já a Juventus, é complicado analisá-la em parâmetro, uma vez que o Campeonato Italiano é muito fraco.

      Abraços.

      Excluir