Real Madrid vence Schalke 04 fora de casa e Basel e Porto ficam no empate na Suíça


Nesta quarta tivemos mais dois jogos pelas Oitavas de Finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid venceu o Schalke 04 por 2x0, gols de Cristiano Ronaldo e Marcelo, e o FC Porto empatou com o Basel por 1x1. Os outros jogos que já aconteceram você confere clicando aqui. Abaixo você confere uma breve análise sobre os jogos de hoje.

No jogo entre espanhóis e Schalke, Cristiano Ronaldo voltou a marcar após 3 jogos e ainda deu passe para Marcelo marcar. Todos esperavam um massacre, lembrando que nessa fase na Liga dos Campeões da temporada passada, o Real goleou por 6x1 por Schalke na Alemanha. Com essa vitória de 2x0 do time espanhol, o favoritismo aumentou ainda mais, e apenas com um milagre o time alemão poderá passar de fase, tanto pelas condições, como desvantagem e estádio, quanto pelo time que é bem inferior ao Real. Lembrando que nessa partida tivemos a estreia do brasileiro Lucas Silva pelos Merengues.


Basel 1x1 Porto:

Essa partida talvez seja a mais fraca tecnicamente, tendo o Porto favorito, o qual não seria em outros jogos. Seu adversário é o Basel, equipe mais fraca dessa fase, porém tormento de gigantes ingleses, nessa temporada foi a vez do Liverpool sofrer. No primeiro confronto, o jogo ficou empatado em 1x1, gol de Danilo para os portugueses e Derli Gonzaléz para os suíços, na única finalização do Basel no jogo. O resultado foi bom, porém deverá ser difícil segurar o Porto no Estádio do Dragão, ainda mais tendo que buscar o resultado, sendo que nesse primeiro jogo ele foi totalmente dominado pelo Porto. O Basel se encontra na mesma situação de Paris Saint-Germain para poder passar de fase.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário