Arsenal vence o Manchester United fora de casa e avança para as semi-finais da FA Cup


Uma partida cheia de emoção, assim podemos definir o jogo entre Manchester United e Arsenal pelas quartas de finais da Copa da Inglaterra. Em Old Trafford, os Gunners venceram o United por 2x1. Monreal abriu o placar após bela jogada de Oxlade-Chamberlain, Rooney empatou depois de cruzamento de Dí Maria e Welbeck, após a falha da defesa, garantiu a vitória contra o seu ex-clube.

Essa foi a segunda vitória do Arsenal nos últimos 16 jogos contra o Manchester United. Porém na partida, a diferença do retrospecto recente não apareceu. O primeiro tempo foi equilibrado com ambas equipes atacando, o que resultou no empate em 1x1. Já na segunda etapa, o Manchester United cresceu na partida, e o resultado poderia até ser outro se não fosse a falha da zaga que, em um dos lances isolados do Arsenal na segunda parte, resultou no gol da vitória.

O final da partida foi de inteira pressão do Manchester, mas não passou disso. O United não criou uma chance de gol clara, pelo contrário, o Arsenal criou duas chances claríssimas de gol, que só não balançaram as redes graças a duas defesas espetaculares de De Gea. No mais, o Arsenal conseguiu segurar-se bem na defesa garantindo a vitória. O próximo adversário do time de Londres na semi-final será Reading ou Bradford (que eliminou o Chelsea), que empataram em 0x0 e farão outra partida na briga pela vaga nas semis.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário