Após sufoco no tempo normal, Brasil vence Portugal nos pênaltis e avança para as Quartas - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após sufoco no tempo normal, Brasil vence Portugal nos pênaltis e avança para as Quartas

Compartilhe

Está ocorrendo na Nova Zelândia neste mês a Copa do Mundo Sub-20, e o Brasil está indo bem. Depois de passar pelo Uruguai nas Oitavas de finais nos pênaltis, a Seleção Brasileira novamente precisou chegar nas penalidades para avançar de fase, e dessa vez foi contra Portugal. No tempo normal e na prorrogação o placar não saiu do 0x0.

No primeiro tempo, o Brasil criou boas jogadas e uma delas resultou no gol de cabeça de Danilo, anulado por possível falta cometida por Lucão, fora do lance. Porém no segundo tempo a pressão foi inteira de Portugal. Com cabeçadas tirando tinta da trave, e uma bola na trave após bomba de Rony Lopes assustaram muito o Brasil, que diferentemente das outras partidas, não conseguia criar e sempre perdia nas dividas.


As próximas grandes chances do Brasil (depois do primeiro tempo) só vieram na prorrogação, tendo até um pênalti duvidoso em cima de Gabriel Jesus, não marcado. Porém Portugal continuou assustando saindo cara-a-cara com o goleiro Jean, que por sua vez estava sempre na bola, mostrando um bom posicionamento do goleiro do Bahia. Nas penalidades, o Brasil perdeu apenas um pênalti, cobrado por Lucão. Já os portugueses perderam três pênaltis, terminado 3x1 para o Brasil, ainda nas quartas cobranças. Nas semi-finais, teremos Brasil x Senegal, dia 17/06 ás 1h00 e Sérvia x Mali, também dia 17, às 4h30.

Lembrando que a Seleção Feminina principal também está disputando a Copa do Mundo, que está acontecendo no Canadá. Clique aqui e leia a análise de um desses jogos, entre Colômbia 2x0 França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas