É nessa madrugada! Brasil x Sérvia decidem o título da Copa do Mundo Sub-20 - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Depois de seis partidas, Brasil e Sérvia se enfrentam pela última partida da Copa do Mundo Sub-20, a grande final. Em Auckland (palco também da disputa pelo terceiro lugar entre Senegal x Mali), às 2h00 desse Sábado, as duas Seleções disputam o título desta edição. O Brasil vem de uma bela vitória sobre Senegal, enquanto a Sérvia se classificou para a final em uma partida apertada contra Mali (clique aqui para saber mais).

Na primeira fase, o Brasil em primeiro no Grupo E, superando Nigéria, Hungria e Coreia do Norte. Já a Sérvia, também foi líder de seu grupo, o E, que continha ainda Mali, Uruguai e México. No mata-mata, nossa Seleção passou por Uruguai (oitavas) e Portugal (quartas) nos pênaltis e por Senegal nas semi-finais. Já a Sérvia eliminou, nessa ordem, as Seleções da Hungria (terceiro do grupo do Brasil), Estados Unidos (nos pênaltis) e Mali.

Analisando a campanha e o desempenho de nossa Seleção, creio que o Brasil pode ser campeão, desde que não jogue como jogou contra Portugal, mas é preciso prestar atenção, pois a Sérvia é um time forte e pode surpreender (lembrando que nem sempre "filho de forte Seleção, fortinha é". Esperamos que o Brasil vença mais essa e conquiste o Hexa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas