Acabou a festa em Toronto: Pan chega ao fim




Depois de 16 dias de competições os Jogos Pan Americanos de Toronto chegaram ao fim. A cerimônia de encerramento trouxe a diversidade entre as nações através das diversas culturas. O Brasil foi representado pela capoeira e teve shows com artistas como a canadense Serena Ryder e os americanos Pitbull e Kayne West que se irritou com uma falha no sistema de som e jogou no chão com muita força o microfone.

As delegações entraram misturadas no Rogers Center para fazer a festa. A jogadora de futebol feminino Formiga carregou a bandeira do Brasil no encerramento. Logo depois veio a parte protocolar com os discursos das autoridades e a passagem da bandeira pan americana para Lima, a próxima sede do evento em 2019. Uma queima de fogos na CN Tower encerrou o evento.

E aqui também termina nossa cobertura especial do Pan. Junto com o Blog de knunes e o Blog Olímpico Rio 2016 trouxemos aqui o desempenho dos nossos atletas nesses 16 dias de competição. Ano que vem tem Olimpíada e novamente vamos fazer aqui e nos blogs parceiros a cobertura integrada torcendo por muitas medalhas para o Brasil.




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário