Atletismo e tênis de mesa dão mais dois ouros ao Brasil - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atletismo e tênis de mesa dão mais dois ouros ao Brasil

Compartilhe


O Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro no 12º dia de competições do Pan de Toronto. A primeira medalha de ouro do dia veio no atletismo com Juliana dos Santos nos 5000 metros. A esposa de Marilson Gomes dos Santos, bicampeão da Maratona de Nova York e tricampeão da São Silvestre correu pela segunda vez na vida e como em 2007 levou o bicampeonato da prova.

O segundo ouro do dia veio no tênis de mesa masculino por equipes e de forma impecável e invicta: em cinco confrontos, cinco vitórias por 3 a 0. O trio formado por Gustavo Tsuboi, Hugo Calderano e Thiago Monteiro faturou o tricampeonato pan americano. Outras medalhas do dia: no atletismo medalha de prata para Keila Costa no salto triplo, no vôlei de praia masculino com Álvaro e Vitor Felipe, no tênis de mesa feminino por equipes


Os bronzes foram: na esgrima feminina com a italiana naturalizada brasileira Nathalie Moellhausen na categoria espada, no vôlei de praia feminino com a dupla Lili e Carol e no atletismo bronze no arremesso de dardo com Jucilene Lima. A boa notícia do dia é a classificação da equipe de hóquei sobre grama masculino pras Olimpíadas do Rio no ano que vem. O Brasil soma 110 medalhas no total se mantendo em terceiro lugar com 32 de ouro, 32 de prata e 46 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas