Brasil ganha dois ouros no caratê, mas vê futebol perder o sonho dourado - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

A quinta do Brasil no Pan de Toronto foi recheada de emoções. O karatê trouxe dois ouros e um bronze no primeiro dia de lutas. Douglas Brose conquistou o ouro na categoria até 60kg ao bater na final o venezuelano Jovanni Martinez por 4 x 0. O outro ouro do dia foi de Valéria Kumizaki que venceu por decisão da arbitragem a atleta Kate Campbell do Canadá e conquistou a medalha de ouro na categoria até 55 kg e tivemos ainda o bronze para Aline Souza na categoria até 50 kg.


O atletismo também trouxe medalhas. No salto com vara feminino Fabiana Murer ficou com a prata sendo superada apenas pela cubana Yarisley Silva numa repetição do resultado do Pan de 2011 em Guadalajara. Ronald Julião também ficou com a prata no arremesso de disco e no decatlo bronze para Luiz Alberto. No boxe outra medalha de bronze para Rafael Lima na categoria até 91 kg.


Nos esportes coletivos destaque para o handebol masculino que triturou o Chile e vai decidir o ouro pan americano contra a Argentina. O vôlei feminino conquistou a vaga na final de forma dramática depois de perder os dois primeiros sets para Porto Rico a equipe virou o jogo e venceu por 3 sets a 2 e vai decidir o ouro no sábado contra quem vencer entre República Dominicana e Estados Unidos. O hóquei sobre grama masculino perdeu para o Canadá e vai decidir o bronze.


E o futebol hein. Mais um vexame na coleção de fracassos da amarelinha. A seleção masculina perdeu de virada para o Uruguai em apenas um minuto. O Brasil vencia o jogo por 1 x 0 e tinha o jogo na mão, mas os uruguaios viraram com dois gols em um minuto e só resta ao time disputar o bronze. O ouro que não vem desde 1987 ficou pra próxima. O Brasil soma 121 medalhas sendo 34 de ouro, 34 de prata e 53 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas