Brasil obtém quatro medalhas no primeiro dia de competições oficiais do Pan - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil obtém quatro medalhas no primeiro dia de competições oficiais do Pan

Compartilhe

 

O judô brasileiro inaugurou neste sábado o quadro de medalhas do Brasil no primeiro dia de competições pra valer dos Jogos Pan Americanos em Toronto. E foram três medalhas, uma de cada cor. Natália Brígida, de apenas 22 anos abriu o quadro ao conquistar a medalha de bronze na categoria até 48 kg. Ela substitui a campeã olímpica Sarah Menezes.

Já Felipe Kitadai perdeu a chance de conquistar o bicampeonato pan americano na categoria até 52 kg ao ser surpreendido num ippon rápido aplicado pelo equatoriano Lenin Preciado de apenas 18 anos. E nossa primeira medalha de ouro veio com Érika Miranda que havia conquistado duas medalhas de prata saiu da fila e não deu bola pra torcida canadense e com dois wazari que virou um ippon derrubou a atleta canadense Ecaterina Guica.


O dia brasileiro teve uma série de quartos lugares: no nado sincronizado por equipe e dueto, nos saltos ornamentais com César Castro e no ciclismo BMX com Anderson Ezequiel. A ginástica artística do Brasil ficou com a prata na prova por equipes e mais uma vez o destaque ficou por conta de Arthur Zanetti. O campeão olímpico e mundial das argolas obteve a melhor nota. O ouro ficou com os Estados Unidos. O Brasil termina o dia na 5ª posição no quadro de medalhas somando 4 medalhas conquistadas: 1 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas