Final da Copa América 2015: Chile x Argentina - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

É nesse Sábado a grande final da Copa América 2015. Depois de cinco partidas para cada equipe, Chile x Argentina disputam o título da América do Sul. Enquanto a equipe chilena busca a primeira conquista, com o apoio da torcida, a Argentina tenta se igualar ao Uruguai como maior campeão da Copa América (14 títulos). Este último, campeão da última edição, eliminado justamente a anfitriã Argentina.


O favorito para o confronto é o time Argentino. Com Messi, Aguero, Di Maria e companhia, os hermanos possuem um dos ataques mais fortes das Seleções do Mundo, mostrando isso muito bem na partida contra o Paraguai, vencida por 6x1. Já pelo Chile, um dos poucos pontos favoráveis é o fato de jogar em casa, com sua torcida, sendo esta a principal arma do time. Vale ressaltar que em ambos jogos das eliminatórias, o Chile passou com um gol de vantagem somente (1x0 Uruguai e 2x1 Peru) enquanto a Argentina passou nos pênaltis contra a Colômbia e despachou o Paraguai.


Acredito que a Argentina leve, principalmente graças a diferença de elenco, mas caso os chilenos joguem com raça buscando o contra-ataque (assim como fez a Colômbia) e com o apoio da torcida, o título pode ficar com os anfitriões. O jogo será às no Estádio Nacional, em Santiago, às 17h horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas