Ginástica Rítmica e canoagem dão mais dois ouros ao Brasil no Pan

21:30 0 Comments A+ a-


 

O domingo do Brasil no Pan teve como destaque mais um ouro na ginástica rítmica e outro na canoagem. Depois de ganhar a prova por equipes o Brasil voltou a fazer bonito na ginástica rítmica, a equipe se inspirou na Alemanha e conquistou a medalha de ouro na prova das 5 fitas e ainda teve bronze para Angélica Kvieczynski na prova com arco.

Na canoagem slalom o país conquistou cinco medalhas. Ana Sátila conquistou o ouro na categoria C1 canoa e ainda faturou prata no K1 ficando a 0.002s do ouro. Ainda na canoagem slalom ganhamos prata com Pedro Silva no K1 e a dupla Charles Correa e Anderson Oliveira faturou prata no C2. Felipe Borges faturou a medalha de bronze no C1. O hipismo também trouxe medalhas: prata por equipes no CCE onde Henrique Plombon, marido da atriz Ana Paula Arósio que esteve presente torcendo por ele faz parte da equipe e medalha de bronze para Ruy Fonseca no individual.


Na marcha atlética de 20 km o Brasil conquistou prata com Érica Sena e bronze para Caio Bonfim. Na vela bronze para a equipe de Lightning misto com Cláudio Biekarck, Gunnar Ficker e Maria Altimira. O Brasil soma 99 medalhas no total, sendo 30 de ouro, 28 de prata e 41 de bronze, e está na terceira colocação no quadro de medalhas.