Arsenal vence Chelsea e é campeão da Supercopa da Inglaterra - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Arsenal vence Chelsea e é campeão da Supercopa da Inglaterra

Compartilhe

Em uma partida cheia de rivalidade, Oxlade-Chamberlain marcou aos 24 minutos do primeiro tempo e garante a vitória do Arsenal contra o Chelsea por 2x1 e o título da FA Community Shield. Esta é a 14ª conquista dos Gunners, o maior vencedor é o Manchester United, com 20, seguido pelo Liverpool com 15. O Chelsea possui apenas 4 títulos. Wenger, treinador do Arsenal, conquistou sua primeira vitória contra José Mourinho, técnico dos Blues.

Para a temporada, o Arsenal teve como principal contratação o goleiro Cech (que fez boa defesa no chute de Oscar, evitando o empate). O elenco dos Gunners tem bons jogadores, e deve brigar por algum título na Inglaterra (são atuais bi-campeões da FA Cup) sendo que na Liga dos Campeões será mais difícil que isso aconteça, lembrando que o Arsenal foi eliminado nas três últimas edições da Liga nas Oitavas de finais.


O Chelsea, atual campeão da Barclays Premier League, tem uma equipe forte, cheia de bons jogadores, e é um dos candidatos ao título da Liga dos Campeões, e aos campeonatos nacionais. Porém deverá ter mais dificuldade no Inglês essa temporada, principalmente contra o Arsenal e Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas