Chelsea perde para Everton e fica mais próximo da zona de rebaixamento, Arsenal vence o Stoke em casa - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chelsea perde para Everton e fica mais próximo da zona de rebaixamento, Arsenal vence o Stoke em casa

Compartilhe

O atual campeão da Premier League, o Chelsea, não está tendo um bom início de campeonato. Neste sábado, os Blues acumularam mais uma derrota, desta vez contra o Everton, também por 3x1 O protagonista do jogo foi Naismith, que após substituir Besic, registrou hat-trick, garantindo a vitória do Everton. Matic descontou para os londrinos.

O time londrino não deixa de ser candidato ao título, porém a distância para o líder é muito grande para o início de competição e pode fazer diferença no final do campeonato. Na Liga dos Campeões e nas copas, a realidade é outra, não obstante a má campanha na Premier League pode acabar afetando negativamente as demais competições. Já o time de Liverpool deverá brigar por uma vaga na Liga Europa, lembrando que o Everton está presente na atual edição.

Na próxima rodada, o Everton enfrenta o Swansea City fora de casa no próximo sábado, 19, em busca de uma vaga no G4, o time da cidade dos Beatles ocupam a quinta colocação com oito pontos. Já o Chelsea tenta a reabilitação no clássico contra o Arsenal, em Stamford Bridge também no dia 19 às 8h45.


Arsenal vence Stoke City e continua entre os primeiros:

Jogando no Emirates Stadium, o Arsenal derrotou o Stoke City por 2x0, gols de Walcott após belo passe de Ozil e Giroud em cruzamento de Carzola. Os Gunners começaram bem a temporada, estão em terceiro com 10 pontos, e devem brigar pelo título caso consigam ter uma boa regularidade no campeonato. O time londrino chega forte nas Copas, principalmente na FA Cup, da qual é bicampeão, já na Liga dos Campeões a situação é bem mais complicada.

Como citado anteriormente, o próximo jogo do Arsenal será contra o seu rival Chelsea. Já o Stoke City recebe em casa o Leicester. A rodada terminará no Domingo, e tanto Arsenal quanto Manchester United podem perder uma posição, visto que o próprio Leicester, um dos destaques nesse início de competição, jogará contra o Aston Villa nesse Domingo, podendo chegar a 11 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas