Manchester United vence clássico contra Liverpool e continua na cola do City - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Manchester United vence clássico contra Liverpool e continua na cola do City

Compartilhe

Manchester United x Liverpool protagonizaram o grande clássico desta quinta rodada do Campeonato Inglês. Na partida disputada em Old Trafford, melhor para o United, que venceu por 3x1, gols de Blind, Herrera e o estreante Martial, que chegou a ser comparado com Henry. Benteke descontou para os visitantes com um golaço de bicicleta.

Diferente de outras temporadas, o Manchester não chega como favorito, mas tem um bom elenco e deverá chegar pelo menos nas quartas de finais da Liga dos Campeões. Nas competições nacionais, o United chega um dos candidatos ao título. Já o Liverpool, disputará novamente a Liga Europa, sendo uma das principais equipes do torneio. Na Inglaterra, os Reds terão maior chance de conquistar algo nas copas, já que na Premier League não tiveram um bom início.

Próximo jogo do Manchester United será dia 20, fora de casa contra o Southampton. Já o Liverpool enfrenta o Norwich City em Anfield no mesmo dia. O United ocupa a segunda colocação com 10 pontos, mesma pontuação do Arsenal, o líder é o Manchester City com 15 pontos. Os Reds estão na nona posição com 7 pontos.

Confira os gols da partida no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas