Liverpool goleia Manchester City fora de casa; Com sustos Bayern de Munique vence na Alemanha - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Liverpool goleia Manchester City fora de casa; Com sustos Bayern de Munique vence na Alemanha

Compartilhe

Este Sábado tivemos um jogo de duas grandes equipes, de um lado o Liverpool, buscando a aproximação do G4, do outro o Manchester City tentando manter ponta da tabela. Na partida, vimos o inverso da tabela, os Reds golearam os Citzens fora de casa por 4x1. O Liverpool abriu 3x0 com Mangala (contra), Philippe Coutinho e Roberto Firmino, o Manchester ainda descontou com Agüero no final do primeiro tempo, mas Srktel definiu a goleada.

Podemos dizer que o placar surpreendeu a maioria, ainda mais com o momento do City melhor que do Liverpool e jogando em casa. Porém como tabela não entra em campo, os Reds, comandados pelos brasileiros Coutinho e Firmino, se portaram muito bem e fizeram um grande jogo, merecendo a vitória. Com a derrota, o City cai para terceiro lugar com 26 pontos, e enfrenta o Southampton em casa na próxima rodada. O Liverpool, que subiu para nono com 20 pontos, joga contra o Swansea City em Anfield Road.

Schalke 04 1x3 Bayern de Munique:


Num jogo complicado, algo raro de acontecer com o Bayern de Munique, o Schalke 04 jogou bem, porém não conseguiu evitar a derrota por 3x1. Alaba abriu o marcador para o Bayern, e Meyer empatou logo depois para o Schalke, mas Javi Martinez e Muller definiram a vitória para o time de Munique. O Bayern é o líder isolado com 37 pontos (empatou apenas uma vez) e enfrenta Hertha Berlim na próxima partida do Alemão. O Schalke vem na sétima colocação com 20 pontos e joga contra Bayer Leverkusen fora de casa na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas