Depois de confusão entre Gabriel Paulista e Diego Costa, Arsenal e Chelsea se reencontram no Campeonato Inglês - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Depois de confusão entre Gabriel Paulista e Diego Costa, Arsenal e Chelsea se reencontram no Campeonato Inglês

Compartilhe

Amanhã teremos um dos maiores clássicos europeus, Arsenal x Chelsea. No jogo do primeiro turno, o atual Campeão Inglês venceu por 2x0, e vem encontrando os caminhos da vitória após um início ruim chegando até a demissão de José Mourinho. Só que agora, os Gunners buscam manter a liderança e conta com o apoio de sua torcida, jogando no Emirates, para vencer o rival.

Todo grande clássico tem suas histórias, curiosidades, lendas, mas este possui um ingrediente a mais. No primeiro jogo, em 19/09/2015, o lance que marcou a partida foi a "briga" entre Diego Costa e Gabriel Paulista. O brasileiro foi separar um estranhamente entre o espanhol e Koscielny, mas acabou entrando na pilha. Resumo da ópera, vermelho para Gabriel e amarelo para Diego. Confira abaixo o vídeo e tire suas conclusões.



O Arsenal entrou em contato com a FA, e anulou a suspensão do brasileiro. Além disso, a principal entidade inglesa puniu Diego Costa com três jogos de gancho na época. E essa rivalidade é antiga, desde o Campeonato Espanhol. Na época, Diego atuava pelo Atlético de Madrid e Gabriel pelo Vilarreal, e também tiveram uma pequena confusão, mas na ocasião nenhum dos dois foi punido.

Com a bola rolando, o Arsenal vem com um certo favoritismo. Apesar de ter perdido pontos nas últimas rodadas, os Gunners vem em melhor fase, brigando pela ponto e com um time mais encaixado. O Chelsea por sua vez tem levado vantagem nos últimos confrontos diretos, e após um início conturbado, tem conseguido uma sequência de jogos mais regular dando mais consistência ao clube. Meu palpite é que a torcida fará a diferença e que o Arsenal vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas