Em partida grandiosa, Denver Broncos vence New England Patriots e carimba o passaporte para o SuperBowl 50 - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em partida grandiosa, Denver Broncos vence New England Patriots e carimba o passaporte para o SuperBowl 50

Compartilhe

Partida disputada, dois dos maiores quartebacks da história, as melhores equipes da AFC e defesas fazendo um grande jogo. No meio de tantas características gigantes, um extra-point, pontuação mínima do Futebol Americano, fez a diferença. No placar final, melhor para Peyton Manning e seus companheiros, que venceram a partida por 20x18, garantindo vaga para o SuperBowl 50 que será em San Franscisco, no dia 7 de Fevereiro.




O duelo mais esperado, entre Tom e Peyton, foi de certa maneira ofuscado pelas defesas adversárias. Com alguns sacks e interceptações, Denver abriu o marcador com um Touchdown e assinalou o extra-point, contudo o New England também conferiu um TD, todavia Gostkowski (que já acertou Field Goal de 52 jardas na temporada) errou a conversão do extra-point, ficando no 7x6 (pontinho que fez falta no final do jogo).


As defesas continuarão fortes, deixando os ataques marcarem poucos pontos. No final da partida, 20x12 para Broncos, os Patriots precisavam marcar um Touchdown mais um mini-Touchdown (vale 2 pontos) para empatar a partida. Foi aí que Brady se transformou, após uma campanha frustrante, os Patriotas receberam a bola após um punt faltando pouco mais de um minuto para terminar a partida. E numa campanha que chegou a uma quarta para dez jardas (passe completo), o New England conseguiu o Touchdown e arriscaram o mini-TD. Porém a defesa dos Broncos apareceram novamente e Tom Brady foi interceptado. O time de New England até tentou um Offside Kick, mas sem sucesso, dando adeus ao SuperBowl 50.




Este é o oitavo título de Conferência dos Broncos (1976, 1986, 1987, 1989, 1997, 1998, 2013 e 2016). Da última vez que Denver foi para o SuperBowl, a equipe de Manning perdeu de lavada para Seattle Seahawks por 43x8. Peyton (em sua pior temporada - 9 touchdowns e 17 interceptações) quebrou um jejum de 77 dias sem conseguir um passe completo. O quarteback chega para seu quarto SuperBowl, tendo conquistado apenas um, em 2007, com o Indianapolis Colts. Essa poderá ser a última temporada de Manning, consagrando -se ainda mais como um dos maiores quartebacks da história, podendo ter sua carreira coroada com o SuperBowl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas