Após a derrota de 4x1, Manchester City enfrenta o Tottenham em confronto direto pelo título - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após a derrota de 4x1, Manchester City enfrenta o Tottenham em confronto direto pelo título

Compartilhe

Esta rodada de número será decisiva para o Campeonato Inglês. Além do jogo entre Arsenal x Leicester, teremos Manchester City x Tottenham, no Etihad Stadium, onde quem vencer permanece vivo na briga pelo título. O City vem da derrota para o líder Leicester na última rodada em casa por 3x2, enquanto os Spurs vem numa sequência de quatro vitórias seguidas, a mais recente contra o Watford por 1x0.

Líder Leicester tenta abrir vantagem em revanche contra o Arsenal jogando no Emirates

A última partida entre as duas equipes pela Premier League foi uma lavada polêmica do Tottenham, 4x1, gols de Dier 
Alderweireld, Kean e Lamela; Kevyn de Bruine descontou para o Manchester. Contudo, a cerca de um ano antes desta partida o City era quem goleava, também por 4x1, os Spurs. Sendo que nestes últimos confrontos, o outro resultado foi vitória do City por 1x0.


Um jogo onde ao mesmo tempo se pode esperar uma goleada ou um jogo complicado. O Manchester City, além do desejo de revanche  para o primeiro turno, precisa de uma vitória como essa para dar moral, além de afastar o United e se manter na caça ao primeiro colocado, uma vez que a vantagem para o líder, que já é grande, poderia aumentar mais. Será outro jogo onde teremos o melhor ataque (Manchester ao lado de Leicester), contra a melhor defesa (Tottenham), e como os citzens jogam, este poderá ser o setor onde a partida será decidida.

Em confronto de líderes, Leicester vence o Manchester City fora de casa por 3x1

Reunindo tudo isso, aposto em um empate devido ao bom momento do Tottenham e ao timaço do Manchester. O City caiu para a quarta colocação com 47 pontos, seis a mais que o rival Manchester United, primeiro fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Tottenham, que corria por fora pretende continuar na briga pelo título, agora está na segunda posição com 48, 5 atrás do Leicester. O jogo acontecerá neste Domingo às 14h00 horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas