Chelsea x Manchester United se enfrentam em clássico equilibrado pelo Campeonato Inglês - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chelsea x Manchester United se enfrentam em clássico equilibrado pelo Campeonato Inglês

Compartilhe

Nesse Domingo teremos o grande clássico Inglês entre Chelsea x Manchester United. Os amantes de Bomba Patch com André Henning, conhecem bem isso. O Chelsea, com o apoio de sua torcida, tenta recuperar pontos perdidos num início de campeonato bem irregular, enquanto o United tenta diminuir a distância para o G4 da Premier League. No primeiro turno (28/12) a partida terminou empatada em 0x0.

As equipes são as maiores vencedoras dos últimos tempos na Inglaterra. Antes da "chegada" do Manchester City, os rivais se alternavam como campeões do Campeonato Inglês , além de conquistarem a Liga dos Campeões uma vez cada, e algumas copas nacionais. Contudo, o Chelsea, atual campeão Inglês, teve um início bem ruim de campeonato, o que culminou na queda de José Mourinho. Após a demissão do treinador, o time de Londres vêm se reencontrando, e passou a fazer boas partida, tendo ganhado inclusive o clássico contra o Arsenal.


O Manchester United por sua vez está a mais tempo em "má fase", desde a saída de Fergunson. A equipe, que ainda não encontrou um treinador que fizesse pelo menos metade do que Alex fez, foi eliminada logo na fase de grupos nesta temporada, e tenta se redimir no Campeonato Inglês. O título é bem difícil, tanto pela regularidade do Leicester como pela distância de pontos, entretanto a vaga na Liga dos Campeões é bem possível, mas para isso acontecer, é necessário que o time perca o menor número de pontos, aproveitando assim os tropeços dos quatro primeiros colocados.

No vídeo acima, você confere os gols da vitória épica do Chelsea sobre o Manchester United na Capital One Cup (a Copa da Liga Inglesa) onde os Blues venceram por 5x4 em jogo válido pela Oitavas de Finais, no dia 31/10/2012. Para o jogo de amanhã, não aposto em muitos gols, mas sim em uma partida equilibrada. Para mim, há uma maior possibilidade do empate acontecer pelo momento das equipes.

Chelsea 5x4 Manchester United - Copa da Liga Inglesa (2012/2013):

O duelo será amanhã no Stamford Bridge às 14h00 horário de Brasília. O Chelsea vem na décima terceira posição com 29 pontos. Já o Manchester United ocupa a quinta colocação (último lugar da zona de classificação para as liga europeias) com 40 pontos. É válido lembrar que o Leicester é o líder com 53 e o Arsenal o quarto colocado e último da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas