Em partida com cinco gols, Manchester United vence clássico contra o Arsenal - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em partida com cinco gols, Manchester United vence clássico contra o Arsenal

Compartilhe

Numa partida recheada de gols, o jovem Marcus Rashford em dia inspirado marca duas vezes e decide o clássico inglês com vitória do Manchester United por 3x2 contra o Arsenal, na manhã deste Domingo. O outro gol marcado pelos mandantes saiu dos pés de Ander Herrera, enquanto Welbeck e Mesut Özil descontaram para os visitantes.

Manchester United x Arsenal, após goleada no primeiro turno, fazem clássico inglês pressionados neste Domingo

O Arsenal começou um pouco melhor a partida, porém o Manchester United também criava algumas chances. Isso durou até a metade do primeiro tempo, onde Rashford marcou duas vezes em três minutos (28' e 31') mostrando oportunismo e faro de gol, colocando assim o United na frente com boa vantagem. Os Gunners chegaram a diminuir no finzinho da primeira etapa com Welbeck. Rashford apareceu ainda no finzinho dos 45 minutos iniciais , dessa vez no setor defensivo, quando salvou a bola em cima (com a polêmica de ter sido ou não com a mão).


A segunda etapa começou com o United criando melhores jogadas, contudo o Arsenal detinha maior posse de bola. O terceiro gol do Manchester saiu com Herrera aos 19 minutos, e logo aos 23, Özil voltou a deixar a desvantagem em apenas um ponto. A partir daí, o jogo ficou mais pegado, com cartões amarelos sendo distribuídos pelo juiz. Teve até a simulação do treinador Van Gaal (em breve teremos o vídeo). O final de partida foi dominado pelo Arsenal, porém assim como em outras oportunidades, inclusive contra outros times grandes como Chelsea  Barcelona, o time londrino não as aproveitou. Final de jogo: 3x2 United.

Confira os gols da partida:

Graças ao resultado negativo, os Gunners estacionam nos 51 pontos, ficando mais atrás na disputa do título, cinco pontos do líder Leicester e três do vice-líder Tottenham; ambas equipes venceram nesta rodada. O Manchester por sua vez volta a vencer (no últimos 12 pontos em jogo conseguiram apenas 4) retomando a quinta posição, estando apenas uma vitória atrás do rival City, quarto colocado. O próximo jogo do United o Watford no dia 02/03 no Old Trafford enquanto o Arsenal enfrenta no mesmo dia e também em casa o Swansea City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas