Borussia Dortmund x Bayern de Munique ficam em empate sem gols em clássico alemão - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Borussia Dortmund x Bayern de Munique ficam em empate sem gols em clássico alemão

Compartilhe

O Borussia contava com a torcida presente em peso no Westfalenstadion para derrota o Bayern e aumentar as chances de título. O time de Munique, em compensação, tentava aumentar a vantagem para o segundo colocado, para assim poder pensar mais nas outras competições. Porém, nenhum dessas duas situações ocorreram, e Bávaros e Auri-Negros ficaram empatados no 0x0.

Mesmo jogando em casa, o Dortmund jogou atrás na base do contra-ataque, o que era de se esperar em vista do adversário. Ainda assim, os mandantes conseguiram criar algumas jogadas. Aubameyang foi a válvula de escape do Borussia, saindo da área e jogando em velocidade, correspondendo a proposta dos mandantes. Contudo, o Bayern ditou boa parte o jogo, maior posse de bola e número de finalizações superior, porém errando muitos chutes não conseguiu marcar terminando a partida assim em 0x0.

Os grandes craques da partida foram os goleiros Manuel Neuer e Roman Burki. Numa partida com excelentes jogadas, os goleiros viraram verdadeiros monstros fazendo defesas épicas (não estou exagerando nenhum pouco) e se o empate sem gols permaneceu no marcador, a culpa não é dos ataques das equipes que criaram grandes chances de joga. No replay (em breve) você conferir os milagres de Neuer e Bruki.

A vantagem continua a mesma. Os Bávaros na liderança com 63 pontos agora e os Auri-Negros em seguida com 58. O Hertha Berlim, que perdeu na última rodada é o terceiro com 42 pontos, seguido pelo Schalke 04 com 41. O próximo desafio do Bayern de Munique será contra Werder Bremen no Allianz Arena, enquanto o Borussia Dortmund recebe em casa o Mainz (que na rodada anterior a esta derrotou o Bayern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas