Azurra já garantida em primeiro perde para Irlanda e Suécia de Ibra termina sem vencer - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Azurra já garantida em primeiro perde para Irlanda e Suécia de Ibra termina sem vencer

Compartilhe


Já garantida, a Itália poupou seus titulares e acabou perdendo para a Irlanda por 1x0, gol e Brady. Já a Suécia, de Zlatan Ibrahimovic, que ainda tinha chances de classificação, perdeu para a Bélgica também de 1x0, gol de Nainggolan, e é eliminada sem vencer nenhuma partida, com apenas um gol marcado (e este contra no empate contra a Irlanda). E dessa forma melancólica, o time escandinavo se despede de Euro e Ibrahimovic se despede da seleção, como já havia dito anteriormente.

Falando rapidinho do jogo entre Itália x Irlanda, os italianos mostraram ser a grande força do grupo, superando os adversários teoricamente mais fortes, a Bélgica, cotada no início como a favorita da chave, e a Suécia. Esta última partida, apesar de não ter nada em jogo e também da derrota foi muito boa para o técnico Antonio Conte, que assim pode não só observar os reservas, importantes sobretudo numa eventual prorrogação, mas também poupar seus titulares, algo muito importante num torneio com um bom volume de jogos em curto espaço de tempo.

O próximo jogo dos italianos será contra a Espanha enquanto a Irlanda enfrenta a França nas oitavas, uma reedição daquele polêmico confronto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Adeus de Ibra



No outro duelo, a Suécia perdeu novamente e deu adeus. Apesar de ser o grupo da morte, o time sueco tinha grandes possibilidades de passar como terceira, contudo o coletivo não cooperou com a habilidade individual de Zlatan. A Bélgica, que não tem nada a ver com isso venceu, através de velozes contra-ataques, garantindo a vaga sem problemas e segue como uma das apostas do torneio por ter uma elenco bom com alguns destaques individuais que podem fazer a diferença. Com a eliminação, Ibrahimovic se aposenta da seleção e não vem para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas