Corredor vira muralha e empata com a campeã do Mundo - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!


Repetindo o confronto da Copa do Mundo de 2006 onde os germânicos ganharam por 1x0, Polônia x Alemanha fizeram o jogo das vencedoras na primeira rodada. E se na segunda guerra mundial, os alemães triunfaram num primeiro momento contra estreita faixa encrava em seu território cujo nome era o corredor polonês, nesta quinta não causaram nenhum dano na "muralha" polonesa, pelo contrário, sofrendo mais perigos do que cirando oportunidade, todavia o resultado final foi o primeiro 0x0 desta Euro.

Se o ataque alemão, semelhante ao que atuou no 7x1 contra o Brasil, não conseguiu furar a defesa polonesa, Lewandowski, grande nome da atual seleção da Polônia, e companhia também não aproveitaram as chances. Neste jogo vimos mais uma vez uma equipe de pequeno/médio porte dando trabalho para as gigantes do futebol europeu, justificando assim o baixo número de gols.

Agora, as duas seleções com quatro pontos e com muitas possibilidades de passar vão para a última rodada com realidades distintas, a Polônia enfrenta a Ucrânia, cotada no início contra sua principal rival pela vaga, já os alemães enfrentam a Irlanda do Norte, que apesar de ser considerada a azarã do grupo, chega com possibilidades de classificação na última rodada.

Irlanda do Norte vence primeira


Estreante na competição, a Irlanda do Norte após quase empatar com os poloneses conseguiram vencer a favorita no confronto Ucrânia por 2x0 com direito até a chuva de granizo. Além do granizo, esta partida teve quebra de recorde, McGinn marcou o gol mais tardio em partidas sem prorrogação da Eurocopa aos 51 minutos da etapa final; McAuley abriu o marcador aos 2 minutos do segunda tempo. Esta vitória mantém viva ainda as chances norte-irlandesas de classificação e eliminam a Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas