Inglaterra se mantém soberana da Grã-Bretanha - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

No clássico britânico, o País de Gales contava com sua estrela Gareth Bale para empatar ou talvez vencer a segunda partida, e o jogador do Real Madrid fez sua parte, abrindo o marcador após bela cobrança de falta, contudo os galeses não esperavam as mudanças do treinador inglês Roy Hodgson, que colocou Vardy, campeão inglês pelo Leicester, e Sturridge, que empataram e viraram o marcador dando a vitória para os ingleses, que se mantém de longe como a única grande potência da Grã-Bretanha.

A Inglaterra, que vinha do empate contra a Rússia, começou atacando mais contudo sem criar grandes chances. Gales apostava numa bola, esperança concretizada da cobrança de Bale, que diferente de outros jogadores como Ibrahimovic, vem cumprindo a expectativa sendo o grande destaque de sua seleção. Porém, o dedo do treinador apareceu sacando os dois autores dos gols do banco. Esse resultado é importantíssimo para os ingleses, aliviando assim a pressão tendo grandes possibilidades de passar como primeira dro grupo, já o País de Gales vem para um jogo interessante contra os russos.

Detalhe, se na primeira partida os ingleses levaram o empate na última bola do jogo, neste confronto o fim de jogo foi favorável para a seleção da Rainha, virando o jogo aos 45 minutos da segunda etapa. Esta Euro, além de uma média de gols não muito alta, devido aos diversos jogos disputados, cerca de 30% das vezes que a bola balançou as redes foram após os 42 minutos do segundo tempo, cumprindo a máxima do futebol que o jogo só termina quando acaba.

Brilha a estrela de Hamsik!


Do mesmo modo que Gareth Bale vem cumprindo seu papel de protagonista em sua equipe, Hamsik mostrou no último jogo contra a Rússia o porquê de ser o grande craque da Eslováquia. Depois da derrota para País de Gale, o time eslavo era cotado a ser carta fora do baralho, porém não contavam com a estrela do meia do Napoli que marcou um gol e deu o passe para Weiss balançar as redes na vitória surpreendente por 2x1 contra a Rússia, que descontou com Glushakov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas