Bélgica abre o marcador, mas Gales vira usando jogada clássica - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

O jogo do dia pela UEFA Euro 2016 foi entre Bélgica x País de Gales. Os belgas apostavam em seu forte coletivo, que até deu resultado no início da partida, para se classificarem para a final, já os galeses tinham como principal esperança Bale, que foi coadjuvante na partida. A seleção belga abriu o marcador com Nainggolan, mas Ashley Williams, Kanu e seu substituto Vokes, viraram para o país do Reino Unido, e detalhe, todos os gols em cruzamentos.

A Bélgica tem um bom coletivo que ainda é jovem e pode vir a conquistar um título importante. Hazard, que reencontrou a cidade na qual o clube que o lançou, Lille, está localizado, tem potencial para ser um dos grandes craque do planeta, contudo dessa vez todo o talento belga esbarrou na tradição britânico, de cruzamentos. Gales conseguiu passar pelo adversário mais difícil desta chave, logo tem chances claras de chegar a final.

Agora teremos um confronto cheio de emoção e que é uma verdadeira caixinha de surpresa. Portugal de Cristiano Ronaldo vs País de Gales de Gareth Bale. Apesar de CR7 ter aparecido pouco na competição, os lusos conseguiram chegar aqui aos trancos e barrancos, mas chegaram. Já Bale foi decisivo na fase de grupos e vem sendo o grande destaque galês, que logo em sua estreia pode chegar a final. Jogo onde não há favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas