Alison e Bruno conquistam o ouro nas areias; definidas as finalistas do basquete feminino


Ontem, as duplas femininas perderam as duas partidas deixando escapar o bronze e o ouro. Hoje, Alison e Bruno tinham a missão de conquistar o único ouro do Vôlei de Praia brasileiro no Rio 2016, umas das maiores esperanças de medalhas douradas. Numa partida debaixo de chuva, a dupla brasileira passou por momentos complicados, mas venceram por 2 sets a 0 a dupla italiana Nicolai/Lupo conquistando o quinto ouro brasileiro.

Com parciais de 21/19 e 21/17, a dupla brasileira entrou meio desatenta na partida. Contudo, com o decorrer do segundo, mesmo parando em alguns bloqueios de Nicolai, Alison usou seu poderio de ataque e Bruno suas mágicas defesas e largadinha para virarem e fecharem o primeiro set. No segundo, a dupla italiana apostou em desgastar o Alison. Tal estratégia deu certo por algum período de tempo, mas quando jogo do Mamute entrou não deu para os italianos. Festa brasileira na Arena de Copacabana!!!

EUA e Espanha decidem o Ouro no basquete feminino:


Na Arena Carioca 1 foram conhecidas as finalistas do basquete feminino. A Espanha vai para a final pela primeira vez ao vencer a Sérvia por 68 x 54 e os Estados Unidos passaram pela França vencendo por 86 x 67. A decisão é no sábado.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário