Basquete masculino vence de forma dramática e time feminino sofre a terceira derrota seguida - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Basquete masculino vence de forma dramática e time feminino sofre a terceira derrota seguida

Compartilhe

Nos esportes coletivos o basquete masculino obtém uma vitória dramática sobre a Espanha e no feminino mais um revés que deixa a situação complicada.

Vitória dramática do basquete:

Foi um teste para cardíacos. A seleção masculina jogou com vibração e com o coração para vencer a Espanha num jogo em que o equilíbrio foi constante. O Brasil chegou a abrir nove pontos de vantagem, mas a seleção que foi duas vezes medalha de prata reagiu e faltando 2 minutos pro fim assumiu a ponta com uma cesta de três pontos de Llull. O minuto final foi tenso e emocionante. Nenê sofreu falta e converteu um dos dois lances livres e a menos de 30 segundos fez falta em Pau Gasol que por sua vez não converteu nenhum. O Brasil então ficou com a posse de bola e num ataque de desespero Marcelinho Huertas arremessou, a bola bateu no aro e num tapinha Marquinhos converteu faltando cinco segundos pro fim da partida.A Espanha tentou um último ataque, mas sem sucesso. Delírio na Arena Carioca 1 e o Brasil se reabilitou e volta a ter chances de classificação pra fase seguinte. Na quinta o time volta à quadra para enfrentar a Croácia.


Já no basquete feminino a seleção do técnico Antonio Carlos Barbosa está praticamente eliminada da disputa e perdeu seu terceiro jogo no torneio, desta vez para a seleção de Belarus por 65 x 63. O Brasil até que começou bem e chegou a abrir 18 pontos de vantagem, mas aí o time caiu de produção, o que vem sendo a tônica nesses Jogos Olímpicos, em especial no terceiro quarto quando a sucessão de erros permitiu a reação e a virada da seleção europeia. A seleção precisará de um milagre pois terá de vencer as seleções da França e da Turquia para sobreviver na competição.

Handebol perde para Eslovênia:


A seleção masculina de handebol perdeu sua primeira partida nos Jogos Olímpicos A defesa falhou e o goleiro virou paredão. Assim a Eslovênia venceu o jogo por 26 x 23. Na quinta a adversária será a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas