Brasileiros conseguem vaga na final da natação; confira as demais participações no primeiro dia

22:58 0 Comments A+ a-


Tivemos um primeiro dia razoável. Na natação, dois brasileiros conseguem vaga para a mesma final. No boxe Juan Nogueira e Michael Borges avançam. O Time Brasil perdeu no hóquei sobre a grama, mas venceu no Polo Aquático.
  • No tiro com arco a equipe brasileira foi eliminada pela China nas oitavas por 6 x 2.
  • No boxe no peso mosca Patrick Lourenço foi eliminado na estreia ao perder para o colombiano Martinez por 3 a 0, Juan Nogueira (peso pesado) eliminou o australiano Whateley e avançou para a próxima fase assim como Michel Borges que derrotou o camaronês Nikjam;
  • No tênis de mesa Caroline Kumahara venceu na estreia a australiana Tapper por 4 x 2, mas foi eliminada na segunda rodada pela atleta Ni Xian de Luxemburgo por 4 x 3. Giu Lin estreou com vitória sobre a espanhola Dvorak por 4 x 2, mas perdeu para a romena Samara por 4 x 0. Hugo Calderano venceu o cubano Pereira por 4 x 0 e Gustavo Tsuboi foi eliminado ao perder na estreia para Jinaan do Congo por 4 x 0.
  • Na prova de estrada do ciclismo Murilo Fischer ficou na 65ª posição e Kleber Ramos não completou a prova.
  • No hóquei sobre a grama masculino o Brasil perdeu para a Espanha por 7 x 0 e no polo aquático masculino vitória sobre a Austrália por 8 x 7.
  • Teliana Pereira e Paula Gonçalves perderam na estreia para a dupla da Espanha e estão eliminadas na chave de duplas.
  • Na natação Felipe França e João Gomes estão na final dos 100 m peito que será neste domingo. Felipe fez o sexto tempo e João Gomes o sétimo. Já Daynara de Paula e Daiene Marçal foram eliminadas na semifinal dos 100 m borboleta, assim como Brandonn Almeida e Joanna Maranhão que não foram pra final dos 400 m medley.