Como foi o Brasil nos demais esportes na segunda olímpica

23:15 0 Comments A+ a-


O desempenho dos outros brasileiros:
  • A seleção feminina de polo aquático perdeu para a seleção dos Estados Unidos por 13 x 3 e vai disputar do 5º ao 8º lugar.
  • A falta de vento adiou a regata da medalha na classe Laser que será disputada amanhã. Enquanto isso a dupla Martine Grael e Kahena Kunze está na terceira posição na 49er e na 49er masculina Marco Grael e Gabriel Borges estão entre os dez primeiros. A dupla da Nacra 17 e Jorge Zarif na Finn estão também na medal race.
  • No trampolim de 3m o brasiliense César Castro passou para a semifinal com o 14º lugar, no nado sincronizado a dupla formada por Duda Micucci e Luísa Borges ficou em 13º lugar e não se classificou pra final.
  • Na luta olímpica o brasileiro Eduard Soghomonyan foi eliminado na primeira luta pelo atleta da Geórgia e nem sequer disputou repescagem.
  • No atletismo Mahau Suguimati se classificou pras semifinais dos 400 m com barreiras enquanto Márcio Teles ficou de fora, nos 110 João Vitor de Oliveira mergulhou de peixinho para se classificar para as semifinais assim como Éder Souza. Altobeli da Silva está na final dos 3000 m com obstáculos e Kauiza Venâncio e Vitória Cristina Rosa ficaram de fora da semifinal dos 200 m rasos.
  • No ciclismo contrarrelógio Ominum Gideoni Monteiro ficou na décima posição.
Alison e Bruno Schmidt na semifinal:


O Brasil vai lutar por medalha na semifinal do vôlei de praia masculino. A dupla Alison e Bruno Schmidt derrotou a dupla americana formada por Dallhauser, campeão olímpico em Pequim e Lucena por 2 sets a 0 e vai encarar os holandeses Brouwer e Meeuwsen.