Como foi a quarta feira do Brasil nos outros esportes

23:18 0 Comments A+ a-


O desempenho dos outros brasileiros:
  • O Brasil conquistou o seu melhor resultado na canoagem slalom com Pedro Gonçalves no K1. Ele conseguiu um bom desempenho e chegou a liderar, mas os melhores vieram depois e ele acabou na sexta colocação.
  • Na esgrima mais um dia de decepções: no florete feminino Taís Rochel estreou com vitória sobre a árabe Aloimar, mas na segunda rodada perdeu para a russa Shanaeva em duelo equilibrado, Bia Bulcão também estreou com vitória diante da romena Calugareanu e caiu na segunda rodada diante de outra russa, Deriglazova. No sabre masculino Renzo Agresta foi impiedosamente massacrado pelo georgiano Bazadze e caiu logo na estreia.
  • Robert Scheidt teve um dia positivo e melhorou sua posição na classe Laser ocupando a quarta colocação e se aproximando da zona da medalha faltando quatro regatas pra match race. Na 470 feminino Fernanda Oliveira e Ana Barbachan começaram bem e estão na quarta posição geral. Na Nacra 17 Isabel Swan e Samuel Albrecht ocupa a 7ª colocação, na Finn Jorge Zarif caiu pra oitavo colocado e na Laser Radial Fernanda Decnop é a 23ª colocada.
  • No primeiro dia do adestramento o Brasil terminou na última colocação na disputa por equipes.
  • Na prova de pistola de ar 50 m o Brasil nao foi bem. Felipe Wu, prata na pistola de ar de 10 m terminou na 39ª colocação e Júlio Almeida foi o 30º. O ouro foi para o atleta do Kuweit, mas que compete no time de refugiados.
  • Nos saltos ornamentais a dupla brasileira ficou na oitava colocação no trampolim sincronizado. Luiz Outerelo acabou saindo chorando da piscina. Duas curtas dos saltos: a saltadora Ingrid Oliveira deu uma escapada ao ficar com o canoísta Pedro Gonçalves, o que pode ser o motivo de seu rompimento com Giovanna Pedroso e no Parque Maria Lenk agora foi a vez da piscina do polo aquático ficar esverdeada. Segundo o Comitê Organizador a causa da mudança de cor é devido à queda de alcalinidade das duas piscinas.
  • No rugby o Brasil foi massacrado pela Argentina por 31 x 0 e perdeu para os Estados Unidos por24 x 12. No hóquei sobre grama o Brasil foi eliminado ao perder a quarta partida seguida, desta vez para a Nova Zelândia por 9 x 0.
  • Na natação Etiene Medeiros foi eliminada nas semifinais dos 100 m livres assim como Leonardo de Deus nos 200 m costas e na final dos 100 m livres Marcelo Cherighini terminou em oitavo lugar. Thiago Pereira vai disputar a final dos 200 m medley com boas chances de conquistar uma medalha.