Como se saiu o Brasil nesta sexta feira - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atletismo começa com feito histórico na marcha atlética. No handebol feminino mais uma vitória; no polo aquático primeira derrota com a vaga já estava garantida

O desempenho dos demais brasileiros:
  • Um feito histórico na marcha atlética de 20 km. Por 5 segundos o atleta Caio Bonfim não ficou com a medalha de bronze. Caio terminou a competição em quarto lugar. Nos 800 metros Kleverson Davide avançou à semifinal.
  • No golfe o brasileiro Adílson da Silva está em 37º lugar após duas voltas
  • No levantamento de peso Wellison Silva terminou sua prova na oitava posição enquanto Jaqueline Ferreira falhou em suas três tentativas e não foi pra final.
  • No arremesso de peso Geisa Arcanjo terminou na nona posição e Rosângela Santos se classificou pra semifinal dos 100 m rasos, já Franciela Krasucki não passou nas eliminatórias.
  • Robert Scheidt pulou para a vice liderança da classe Laser com um quarto e quinto lugar nas duas regatas do dia. Faltam três regatas para a definição da classe. Na 49er feminina a dupla Martine Grael e Kahena Kunze teve o barco virado na primeira regata, mas se recuperou na segunda e estão na vice liderança. Na 49er masculina Marco Grael e Gabriel Borges estão na 12ª colocação, na 470 feminino Fernanda Oliveira e Ana Barbachan estão na sétima colocação e na RS: X os brasileiros não tem mais chance de medalha. Ricardo Winicki está na 7ª colocação e Patrícia Freitas ainda tem remotas chances, pois precisa ganhar e torcer por uma combinação de resultados.
  • O Brasil perdeu sua invencibilidade no polo aquático masculino ao ser derrotado pela Grécia por 9 x 4, mas está nas quartas de final. No domingo a seleção masculina pega a Hungria.
  • No handebol feminino o Brasil passou por um susto, mas venceu a seleção de Angola por 28 x 24 e se classificou pra fase de quartas de final.
  • Na esgrima o Brasil ficou na oitava colocação no florete masculino por equipes. No hóquei sobre a grama o Brasil perdeu mais uma, desta vez para a Austrália por 9 a 0 e terminou na última colocação em sua estreia numa edição de Jogos Olímpicos.
  • No tiro esportivo, carabina deitado o brasileiro Cássio Rippel ficou de fora da final terminando a prova em 26º lugar.
Brasileiro está entre os atletas pegos no doping:


O ciclista Kleber Ramos é um dos atletas que foram pegos no exame antidoping. Ele participou da Olimpíada na prova de estrada no último sábado, mas uma semana antes da Olimpíada ele fez exame antidoping que apontou o uso da substância CERA, que aumenta o número de glóbulos vermelhos no corpo e proibida pela União Ciclística Internacional. O atleta foi suspenso preventivamente de todas as competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas