Confira como foram os dois acidentes graves nestes primeiros dias das Olimpíadas

16:23 0 Comments A+ a-


Nestes primeiros dias de competição, tivemos dois graves acidentes envolvendo o ginasta Samir Ait Sait no sábado e a ciclista Annemiek van Vleuten no domingo. Os dois jogadores estão fora das Olimpíadas, mas passam bem.

O acidente do francês Samir Saint ocorreu no sábado durante as eliminatórias para a final por equipes. O atleta sofreu a queda no salto sobre o cavalo, onde fraturou a tíbia. Esta é a primeira Olimpíada do ginasta, sendo que em 2012, o francês ficou fora dos Jogos de Londres por ter fratura também a tíbia, desta vez na perna esquerda após queda no cavalo com alças. Samir era concorrente direto do brasileiro Arthur Zanetti nas argolas e esta fora do Rio 2016.


Outro acidente mais grave ocorreu no Domingo na prova de ciclismo de estrada. Na curva da Vista Chinesa, a holandesa Annemiek van Vleuten que liderava a prova teve um acidente feio. Um ano antes, van Vleuten sofreu outro acidente feio no mesmo sete de agosto, no qual se chocou com um carro numa sessão de treinos. A atleta holandesa está fora da Copa do Mundo em setembro, mas está bem em relação às circunstâncias.