Domingo de vitórias das mulheres no vôlei e de desempenhos medianos nos outros esportes


O dia ainda teve vitórias no vôlei de praia e de quadra além de outros desempenhos.

O desempenho dos demais brasileiros:
  • No primeiro dia do hipismo na prova de saltos os nossos representantes foram muito bem. Álvaro de Miranda, Pedro Veniss e Stephan Barcha zeraram o percurso. Apenas Eduardo Menezes cometeu um erro que foi penalizado com quatro pontos.
  • Na maratona feminina a melhor brasileira foi Adriana Aparecida, 69ª colocada, Marily dos Santos foi a 78ª colocada e Graciete Santana a 128ª colocada. A medalha de ouro foi para o Quênia com Jemima Sumgong, a prata para Eunice Kiriwa do Bahrein e o bronze foi para Mare Dibaba da Etiópia. No salto em altura Talles Frederico ficou na 35ª colocação e não se clasificou pra final.
  • Ygor Coelho perdeu seu segundo jogo no badminton num duplo 21-12 para o alemão Marc Zwieber e foi eliminado.
  • No polo aquático masculino o Brasil perdeu para a Hungria por 10 x 6 e ficou na terceira posição se classificando para as quartas de final onde vai encarar a Croácia.
  • No golfe o brasileiro Adílson da Silva terminou a competição em 39º lugar. O ouro foi para a Grã Bretanha.
  • No nado sincronizado o dueto brasileiro formado por Luisa Borges e Duda Micucci terminou a classificatória da rotina livre em 13º lugar.
  • Cássio Rippel ficou na 44ª colocação na carabina três posições. Na esgrima a equipe brasileira foi eliminada na prova de espada por equipes perdendo para a Venezuela por 45 x 25. No ciclismo categoria Ominum Scratch Gideoni Monteiro ocupa a 15ª colocação.
  • Na vela aconteceram as regatas da medalha na RS:X. Ricardo Winicki foi sexto na medal race e ficou em sétimo no geral e Patrícia Freitas foi quarta colocada e oitava no geral. Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ocupa a outava colocação na 470 feminina enquanto Bruno Bethlem e Henrique Haddad estão na 24ª colocação. Isabel Swan e Gustavo Albrecht se classificaram pra medal race na Nacra 17, mas sem chance de medalha e na Finn Jorge Zarif ocupa o sexto lugar com chance de classificação pra medal race.
Duplas femininas na semifinal do Vôlei de Praia:


As duas duplas brasileiras avançaram pra semifinal e tem chance de fazer uma final verde amarela no vôlei de praia feminino, mas para chegarem à semifinal as duas duplas tiveram de ralar e muito. Larissa e Talita tiveram três match points contra, mas viraram pra cima das suíças Zumkheir e heidrich por 2 sets a 1 e na terça enfrentam as alemãs Ludwig e Waltenkorst.


Já Ágatha e Bárbara passaram pelas russas Birlova e Ukolova por 2 sets a 0. A adversária sirá do duelo entre a dupla americana contra a australiana.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário