Final entre argentino e britânico no tênis e o desempenho brasileiro no sábado - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Final entre argentino e britânico no tênis e o desempenho brasileiro no sábado

Compartilhe

O sábado ainda teve participação brasileira em outras modalidades e momentos decisivos no tênis.

O desempenho dos demais brasileiros:
  • Rosângela Santos terminou em quinto lugar na semifinal e ficou de fora da final dos 100 m e nos 800 m Kleverson Davide ficou em sexto lugar e não se classificou pra final. Vanessa Chefer terminou o heptatlo em 23º lugar e Tiago Braz se classificou pra final do salto com vara que será disputada na segunda feira.
  • No badminton Ygor Coelho perde para o irlandês Scott Evans por 2 sets a 1 e está eliminado da disputa.
  • Robert Scheidt deu adeus à chance do ouro e tem a chance de obter a medalha de bronze. Num dia ruim ele foi mal nas duas regatas do dia na classe Laser caindo pra quinta colocação. Na 49er Martine Grael e Kahena Kunze estão na segunda colocação e no masculino Marco Grael e Gabriel Borges subiram para o nono lugar dentro da zona de classificação para a medal race, na Finn Jorge Zarif é o sexto colocado, Fernanda Decnop não tem mais chance de medalha na Laser Radial e na Nacra 17 Samuel Albrecht e Isabel Swan estão na 12ª colocação. Patrícia Freitas e Ricardo Winicki não tem mais chance de pódio na RS:X.
  • Na estreia do Brasil na ginástica de trampolim o brasileiro Rafael Andrade terminou em 15º lugar e não avançou à final.
  • Etiene Medeiros terminou a final dos 50 m em sétimo lugar e no revezamento 4 x 100 medley o time brasileiro terminou a prova em sexto lugar. Os Estados Unidos com Michael Phelps conquistaram a medalha de ouro e Phelps encerra sua trajetória com 28 medalhas, sendo 23 de ouro em toda a carreira.
Final entre argentino e britânico e Porto-riquenha faz história:


No tênis o sábado foi de definição de finalistas no masculino e título inédito entre as mulheres. A final de simples masculina será entre o britânico Andy Murray e o argentino Juan Martin Del Potro. Murray despachou o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, já Del Potro sobreviveu à uma batalha de mais de 3 horas virando pra cima de Rafael Nadal que havia eliminado Thomaz Bellucci e venceu por 2 sets a 1 e vai disputar a final.


E entre as mulheres um momento histórico para Porto Rico. A tenista Mônica Puig conquistou neste sábado a primeira medalha de ouro da história do país ao vencer na final a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas