Isaquias Queiroz fecha uma semana mágica com três medalhas, Maicon Siqueira leva bronze no taekwondo e americanas vencem no basquete feminino - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Isaquias Queiroz fecha uma semana mágica com três medalhas, Maicon Siqueira leva bronze no taekwondo e americanas vencem no basquete feminino

Compartilhe

O sábado foi especial para o esporte brasileiro que no penúltimo dia conquistou três medalhas (a medalha de ouro do futebol quem vai falar é o Patryck) e supera o recorde de Londres na melhor participação brasileira em todos os tempos.

Isaquias Queiroz ganha sua terceira medalha e se consagra em sua Olimpíada de estreia:

A canoagem brasileira antes de Isaquias Queiroz vivia de resultados inexpressivos, mas depois de 2012 quando se integrou à seleção brasileira e passou a ser treinado por Jesús Morlan ele levou a canoagem brasileira à um outro patamar. E nessa semana inesquecível o baiano de Ubaitaba fez história ao se tornar o primeiro atleta com três medalhas numa só Olimpíada. Ao lado do amigo e parceiro Erlon Souza ele ficou com a medalha de prata no C2 1000 m. Os dois foram superados pela canoa da Alemanha de Sebastian Brendel nos metros finais depois de liderarem por 800 metros. Pelo feito alcançado Isaquias será o porta bandeira na cerimônia de encerramento neste domingo.

Maicon Siqueira conquista bronze heroico no Taekwondo:


O Brasil conquista no penúltimo dia a medalha de bronze no taekwondo. E ela veio com Maicon Siqueira, bronze na categoria até 80 kg ao vencer na decisão da medalha de bronze o britânico Mahama Cho. Esta é a segunda medalha na história da modalidade e a primeira masculina na história. A primeira foi com Natália Falavigna em Pequim 2008.

Americanas são hexa no basquete:


A seleção feminina de basquete dos Estados Unidos conquistou a medalha de ouro pela sexta vez seguida ao vencer na final a seleção da Espanha por 101 x 72. A medalha de bronze foi da Sérvia que venceu a França por 70 x 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas