Menos contra um a menos - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mesmo jogando com a mais em boa parte da segunda etapa do confronto, a seleção brasileira não fez boa partida e jogou menos do que se esperava. Contra uma África do Sul extremamente organizada taticamente, completamente o oposto do Brasil, nossos meninos até criaram algumas chances, porém sem balançar as redes. Final do duelo, um amargo 0x0 e o aumento da incerteza de um inédito ouro olímpico.

O início do confronto foi com o Brasil indo para cima, contudo as melhores chances saíram durante a segunda etapa, na qual o sul-africano Mvala foi expulso. Do trio ofensivo, Gabriel foi o que mais se movimentou. Neymar, por sua vez, não jogou bem, diferente do do camisa 10 da África do Sul, Doly, foi um dos destaques da sua equipe, além do goleiro Khune que foi muito seguro e teve uma atuação brilhante. O melhor brasileiro em campo foi Thiago Maia, que ganhou a maioria da disputas no meio campo.


Agora a situação complica para o Brasil. Na próxima partida a seleção canarinho enfrenta o Iraque, também no Mané Garrincha, que empatou na primeira rodada contra a Dinamarca em 2x2. Sabemos que o Brasil é favorito no grupo, todavia depois desse empate é bom retomar a atenção, lembrando o que aconteceu na Copa América deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas