Mulheres avançam na praia, nas quadras, mais uma vitória e Phelps fica com prata em resultado curioso

00:12 0 Comments A+ a-


Brasil continua muito bem no vôlei feminino, tanto nas quadras quanto na areia. Na natação, Phelps conquista prata junto com mais dois nadadores.

Mulheres avançam no Vôlei de Praia:

Larissa e Talita seguei invictas e Ágatha e Bárbara superam chinesas no frio de Copacabana.


As oitavas de final no vôlei de praia começaram e as duplas femininas brasileiras seguem firmes na busca pela medalha. Invictas Larissa e Talita superaram as alemãs Butthe e Borger por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18). Já Ágatha e Bárbara passaram pelas chinesas Yuan Yue e Fan Wang, também por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16).

Mais uma vitória na conta do vôlei feminino:


O Brasil vem até aqui não tomando conhecimento das adversárias e na noite de ontem derrotou a seleção da Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25/15, 25/13 e 27/25). Agora a seleção encerra sua participação na primeira fase no domingo contra a Rússia.

Phelps fica com prata em empate tríplice:


Michael Phelps não conquistou seu 23º ouro, mas ficou com uma das três medalhas de prata, isso mesmo. Três nadadores empataram com a medalha de prata na prova dos 100 m borboleta. Além de Phelps o sulafricano Chad le Clos e o húngaro Laszlo Czeh fizeram o mesmo tempo. A medalha de ouro foi pra Joseph Scooling, atleta de Cingapura. Na prova mais rápida da natação amedalha de ouro foi para o americano Anthony Erwin, de 35 anos, a prata foi do francês Florent Manaudou e Nathan Adrian ficou com o bronze. Bruno Fratus terminou a prova em sexto lugar. E Etiene Medeiros obteve o sétimo tempo na semifinal dos 50 m livres e está na final que será disputada este sábado no último dia da natação.