Na panela de pressão - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Depois de dois empates frustrantes, nossos meninos do futebol tinham um mercado de geladeiras nas costas. O empate poderia desclassificar, por isso só a vitória interessava. E contra o adversário mais forte teoricamente do grupo o Brasil finalmente deslanchou, numa bela partida com segurança defensiva e um ataque eficiente, nossa Seleção venceu por 4x0, com dois gols de Gabriel, um de Gabriel Jesus e outro de Luan.

A partida tinha uma carga de importância tremenda, e mesmo assim nossos jovens conseguiram uma vitória espetacular. Com as redes balançando, pode ser que o futebol saia melhor, uma vez que a pressão diminuiu, principalmente no caso dos "Gabriéis", que fizeram partidas ruins no início da competição. Neymar deixou o protagonismo de lado e teve a função de criação de jogadas, tarefa exercida com êxito.


Do risco da desclassificação para o primeiro lugar, o Brasil enfrenta agora a Colômbia, que venceu a Nigéria e passou em segundo no Grupo D, empatando os outros dois jogos, uma campanha similar à do Brasil.  A torcida poderá ser fundamental, assim como foi no último jogo, onde mesmo com a campanha pífia incentivou do início ao fim, sendo fundamental na vitória de um jogo que promete ser disputadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas