Poliana Okimoto e Arthur Zanetti conquistam medalhas para o Brasil - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Poliana Okimoto e Arthur Zanetti conquistam medalhas para o Brasil

Compartilhe

A segunda feira para o torcedor brasileiro foi de dupla medalha com prata na ginástica e bronze na maratona aquática.

Poliana Okimoto herda bronze na maratona Aquática:

Há quatro anos atrás nos Jogos de Londres Poliana Okimoto saiu das águas do Hyde Park de cadeira de rodas. Hoje veio a tão sonhada medalha olímpíca, uma medalha sonhada e esperada. E para que o sonho ocorresse foi preciso uma desclassificação e a frustração vira medaha. A francesa Aureline Muller e a italiana rachele Bruni haviam chegado em segundo e terceiro, só que uma revisão de vídeo apontou uma irregularidade da atleta francesa que segurou a italiana no pórtico e de nada adiantou o recurso da delegação francesa. A medalha de ouro foi para a holandesa Sharon van Rouwendaal. Ana Marcela Cunha que era esperança de medalha acabou na décima colocação.

Zanetti é prata nas Argolas:


A Arena da Barra esperava uma medalha de ouro para Arthur Zanetti, campeão olímpico em Londres, mas o grego Eleftherious Petrounias, atual campeão mundial e em melhor momento fez uma apresentação quase beirando a perfeição e obteve a nota 16.000 conquistando a medalha de ouro. Zanetti fez uma apresentação que levantou a torcida, mas não o suficiente para ultrapassar o grego e com 15.766, nota um pouco pior da obtida em Londres. Apesar disto foi a terceira medalha da ginástica nesta Olimpíada.


Já Flávia Saraiva ficou perto da medalha de bronze logo em sua primeira olimpíada terminando a prova da trave de equilíbrio em quinto lugar. A americana Simone Biles errou ao se desequilibrar e ficou apenas com o bronze. O ouro foi para a holandesa Sanne Wevers.

Isaquias Queiroz arrasador avança para final:


Na sua estreia em Olimpíadas o canoísta Isaquias Queiroz começou com tudo e venceu sua série eliminatória no C1 1000 m se classificando direto pra final que será disputada nesta terça feira. Ana Paula Vergutz ficou na semifinal do K1 200 m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas