Simone Biles é a rainha da ginástica, Bellucci encara Nadal e todas as duplas do vôlei de praia nas oitavas

22:40 0 Comments A+ a-


O dia olímpico ainda teve mais um show da ginasta Simone Biles, Brasil com 100% das duplas nas oitavas do vôlei de praia e Thomaz Bellucci avançando no tênis.

A ginasta mais completa do planeta:

A americana Simone Biles confirmou o seu favoritismo e venceu a prova individual geral. Com apenas 19 anos ela chorou após a conquista da medalha, a segunda nesta Olimpíada e ela ainda vai disputar mais três provas.


A brasileira Rebeca Andrade chegou a sonhar com o pódio, mas acabou na 11ª posição. Jade Barbosa acabou se contundindo na disputa do solo, pois sentiu o tornozelo direito e chorando de dor teve de deixar o tablado da Arena da Barra de cadeira de rodas onde foi avaliada pelos médicos que constataram lesão no tornozelo.

Thomaz Bellucci chega às quartas e encara Nadal:


Thomaz Bellucci é injustiçado na maioria das vezes, mas hoje ele jogou com garra e passou pelo belga David Goffin por 2 sets a 0 igualando a campanha de Gustavo Kuerten que em Sydney chegou às quartas de final. Amanhã o desafio será enorme,pois terá pela frente o espanhol Rafael Nadal, quinto do mundo e provavelmente desgastado pois jogou hoje nas duplas mistas e desistiu. Marcelo Melo e Teliana Pereira avançaram derrotando a dupla francesa formada por Caroline Garcia e Nicholas Mahut num duplo tie break e avançou na chave de duplas mistas.

Brasil põe todas as duplas nas oitavas:


O Brasil coloca suas quatro duplas nas oitavas de final do vôlei de praia. Hoje pela manhã Larissa e Talita atropelaram a dupla da Polônia por 2 sets a 0 e seguem invictas como primeira colocada em seu grupo.


A dupla Evandro e Pedro Solberg conseguiu uma vitória sobre a dupla da Letônia e conseguiu avançar para a fase de oitavas. O sorteio com os adversários no masculino já foi definido e Evandro e Pedro Solberg pegam nas oitavas a dupla da Rússia enquanto Alison e Bruno Schmidt enfrentam a dupla da Espanha e agora quem perde volta pra casa e quem vence segue no sonho da medalha.