Ele veio para ganhar... e ganhou - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

A contratação mais comentada na última janela de transferências no mundo da bola. O principal reforço de seu time, apesar de não ser o único. Conhecido por suas frases sinceras o craque chegou prometendo conquistar título, e assim como fez nas outras equipes por onde passou, a promessa foi cumprida. Num jogo eletrizante, o Southampton se agigantou, jogando até mesmo melhor que o Manchester United em boa parte do jogo, mas Ibrahimovic desequilibrou a partida fazendo o gol da vitória por 3x2. Ele chegou para ganhar, e já leva seu segundo título (o primeiro foi a Supercopa da Inglaterra).

O jogo foi disputado o que mostra uma característica peculiares do futebol inglês. Enquanto em outros países os gigantes tem vidas relativamente fáceis, na Inglaterra é difícil encontrar um jogo onde um time grande tenha deslanchado contra outra equipe pequena, o que mostra um nivelamento muito interessante. A final deste Domingo não mostrou ser diferente, um time pequeno enfrentando um gigante e um jogo equilibrado. O United não teve um início muito bom, possivelmente pela falta de entrosamento e troca de treinador, mas parece estar entrando nos eixos, sendo este o momento da arrancada para subir posições na liga.


Gabbiadini, do Southampton, vinha fazendo um jogo grandioso marcando os dois gols dos Saints, tendo tudo para ser a estrela da partida, mas saiu aos 37 minutos da segunda etapa e viu Ibra roubar sua posição. Além de abrir o marcador e fazer o gol decisivo, o sueco salvou uma bola em cima da linha no lance anterior ao terceiro tento (mostrando novamente como o Southampton foi gigante no confronto). Com o triunfo deste final de semana, o Manchester United chega ao seu quinto título da Copa da Liga Inglesa. O maior vencedor é o Liverpool que acumula oito taças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas