Barcelona vence fora de casa o Manchester City, Juventus também vence por 2x1 o Borussia Dortmund


Hoje tivemos mais um dia de duas partidas pela Liga dos Campeões, foi a vez de Manchester City x Barcelona e Juventus x Borussia Dortmund, dois confrontos que se destaca pelo equilíbrio, sobretudo na partida entre italianos e alemães.

No primeiro confronto citado, tivemos o duelo entre tradição e novos ricos, e quem saiu na frente foram os catalães, a partida foi 2x1 com dois gols de Suárez para o Barça e um de Agüero para o City. O Barcelona dominou no primeiro tempo, tocando a bola e fazendo marcação pressão, lembrando bem o estilo na época de ouro com Guardiola, e deveria ter matado o confronto, porém viu o City crescer e diminuir a vantagem. Na partida de volta, para mim dá Barcelona. Detalhe, o argentino Lionel Messi ainda perdeu pênalti e seu rebote desperdiçando a chance de aumentar a vantagem.



Juventus 2x1 Borussia Dortmund:

Assim como o Barcelona, o Juventus venceu o Borussia Dortmund por 2x1 gols de Morata, que ainda deu o passe para o gol de Tévez, para a Juve, e um de Reus para o Borussia. No jogo de volta, para mim a torcida será fator decisivo e o Borussia passa, já que ambas equipes são boas. Com a derrota, o time alemão precisa vencer por 1x0 ou outra vitória com dois gols de diferença. Empate ou vitória por 3x2 ou mais do Borussia, a Velha Senhora fica com a vaga. As partidas de volta ocorrerão no dia 18 de Março, numa quarta-feira.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O Barcelona está com a classificação encaminhada. Jogou melhor que o Manchester City e tem um jogo superior. Sobre a Juventus, não sei. Está sobrando no Campeonato Italiano, mas não sei se aguenta o ritmo dos times da Champions. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquemas táticos,

      O Barcelona é favorito no confronto. Já a Juventus, é complicado analisá-la em parâmetro, uma vez que o Campeonato Italiano é muito fraco.

      Abraços.

      Excluir