Real Madrid vence Schalke 04 fora de casa e Basel e Porto ficam no empate na Suíça


Nesta quarta tivemos mais dois jogos pelas Oitavas de Finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid venceu o Schalke 04 por 2x0, gols de Cristiano Ronaldo e Marcelo, e o FC Porto empatou com o Basel por 1x1. Os outros jogos que já aconteceram você confere clicando aqui. Abaixo você confere uma breve análise sobre os jogos de hoje.

No jogo entre espanhóis e Schalke, Cristiano Ronaldo voltou a marcar após 3 jogos e ainda deu passe para Marcelo marcar. Todos esperavam um massacre, lembrando que nessa fase na Liga dos Campeões da temporada passada, o Real goleou por 6x1 por Schalke na Alemanha. Com essa vitória de 2x0 do time espanhol, o favoritismo aumentou ainda mais, e apenas com um milagre o time alemão poderá passar de fase, tanto pelas condições, como desvantagem e estádio, quanto pelo time que é bem inferior ao Real. Lembrando que nessa partida tivemos a estreia do brasileiro Lucas Silva pelos Merengues.


Basel 1x1 Porto:

Essa partida talvez seja a mais fraca tecnicamente, tendo o Porto favorito, o qual não seria em outros jogos. Seu adversário é o Basel, equipe mais fraca dessa fase, porém tormento de gigantes ingleses, nessa temporada foi a vez do Liverpool sofrer. No primeiro confronto, o jogo ficou empatado em 1x1, gol de Danilo para os portugueses e Derli Gonzaléz para os suíços, na única finalização do Basel no jogo. O resultado foi bom, porém deverá ser difícil segurar o Porto no Estádio do Dragão, ainda mais tendo que buscar o resultado, sendo que nesse primeiro jogo ele foi totalmente dominado pelo Porto. O Basel se encontra na mesma situação de Paris Saint-Germain para poder passar de fase.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário