Arsenal vence o Monaco, mas é eliminado pelo gol fora; Atlético passa pelo Bayer nos pênaltis


Nessa terça tivemos o quinto e o sexto classificado para as Quartas de Final da Liga dos Campeões. O Monaco após vencer por 3x1 na Inglaterra, perdeu em casa por 2x0 para o Arsenal e passou pelo gol fora de casa, enquanto o Atlético de Madrid após perder por 1x0 fora, venceu o Bayer Leverkusen por 1x0 no Vicente Calderón e conseguiu a vaga nos pênaltis.

Após perder em casa por 3x1, o Arsenal precisaria fazer 3x0 para passar de fase, e quase conseguiu. Em um jogo onde com uma sólida defesa do Monaco, os Gunners abriram o marcador com Giroud e ampliou com Ramsey. Porém, após um milagre de Subasic na cabeçada de Grioud, o Arsenal não teve mais forças para marcar o terceiro e caiu novamente nas Oitavas pelo gol fora, assim como foi em 2013 para o Bayern de Munique.



Essa é a quinta eliminação seguida do time Londrino nas Oitavas.O grande destaque do primeiro tempo foi o zagueiro Wallace que foi um dos integrantes da sólida defesa do Monaco que quase desmoronou. O time Francês não era favorito, nem zebra, mas a partir de agora passa a ser considerado azarão. O Monaco deverá primeiro ter um amadurecimento em competições Europeias, assim como teve o PSG, que deixou de ser pipoqueiro e eliminou o Chelsea, para depois brigar como favorito, ao título.



Atlético de Madrid 1(3)x(2)0 Bayer Leverkusen:

Em Madrid, o Atlético precisava de pelo menos um gol para levar a partida para a prorrogação e conseguiu a vitória por 1x0, gol de Mario Suarez. Nas penalidades, o time espanhol venceu por 3x2 os time alemão, garantindo a vaga na próxima fase. O resultado era o esperado, o atual vice-campeão Atlético era favorito, porém o Bayer poderia surpreender, e até levou o jogo para os pênaltis.

Nesta temporada, o time de Madrid está mais fraco que ano passado, porém o coletivo ainda é forte, graças ao bom trabalho de Simeoni. Das duas equipes, a que tinha mais chance de avançargar mais longe é o próprio Atlético, já que o Bayer não chega a ser um grande da Europa. Os confrontos das Quartas serão decididos nesta sexta-feira (20), assim como os da Liga Europa.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário