Arsenal vence o Monaco, mas é eliminado pelo gol fora; Atlético passa pelo Bayer nos pênaltis - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nessa terça tivemos o quinto e o sexto classificado para as Quartas de Final da Liga dos Campeões. O Monaco após vencer por 3x1 na Inglaterra, perdeu em casa por 2x0 para o Arsenal e passou pelo gol fora de casa, enquanto o Atlético de Madrid após perder por 1x0 fora, venceu o Bayer Leverkusen por 1x0 no Vicente Calderón e conseguiu a vaga nos pênaltis.

Após perder em casa por 3x1, o Arsenal precisaria fazer 3x0 para passar de fase, e quase conseguiu. Em um jogo onde com uma sólida defesa do Monaco, os Gunners abriram o marcador com Giroud e ampliou com Ramsey. Porém, após um milagre de Subasic na cabeçada de Grioud, o Arsenal não teve mais forças para marcar o terceiro e caiu novamente nas Oitavas pelo gol fora, assim como foi em 2013 para o Bayern de Munique.



Essa é a quinta eliminação seguida do time Londrino nas Oitavas.O grande destaque do primeiro tempo foi o zagueiro Wallace que foi um dos integrantes da sólida defesa do Monaco que quase desmoronou. O time Francês não era favorito, nem zebra, mas a partir de agora passa a ser considerado azarão. O Monaco deverá primeiro ter um amadurecimento em competições Europeias, assim como teve o PSG, que deixou de ser pipoqueiro e eliminou o Chelsea, para depois brigar como favorito, ao título.



Atlético de Madrid 1(3)x(2)0 Bayer Leverkusen:

Em Madrid, o Atlético precisava de pelo menos um gol para levar a partida para a prorrogação e conseguiu a vitória por 1x0, gol de Mario Suarez. Nas penalidades, o time espanhol venceu por 3x2 os time alemão, garantindo a vaga na próxima fase. O resultado era o esperado, o atual vice-campeão Atlético era favorito, porém o Bayer poderia surpreender, e até levou o jogo para os pênaltis.

Nesta temporada, o time de Madrid está mais fraco que ano passado, porém o coletivo ainda é forte, graças ao bom trabalho de Simeoni. Das duas equipes, a que tinha mais chance de avançargar mais longe é o próprio Atlético, já que o Bayer não chega a ser um grande da Europa. Os confrontos das Quartas serão decididos nesta sexta-feira (20), assim como os da Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas