Semi-finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa já definidas; Palpites para Juve x Real e Barça x Bayern - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Semi-finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa já definidas; Palpites para Juve x Real e Barça x Bayern

Compartilhe

Nesta sexta-feira (24), tivemos o sorteio das semi-finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid, que passou pelo Atlético, enfrentará a Juventus, a qual eliminou o Monaco. No outro jogo, teremos o reencontro de Guardiola com o Barça, que passou pelo Paris Saint-Germain, já o Bayern de Munique eliminou o Porto. Lembrando que teve também o sorteio das semi-finais da Liga Europa.

Juventus x Real Madrid:


Um jogo entre duas equipes que vivem realidades diferentes. A Juventus vem passeando no Campeonato Italiano, enquanto o Real vem em segundo, com grandes chances de perder seu título para seu rival Barcelona. O time de Madrid tem um elenco melhor, porém se a Juventus montar um forte defesa, e vencer o primeiro jogo sem levar gols, terá grandes possibilidades de avançar.

Lembrando que nos dois confrontos de mata-mata, contra o Borussia Dortmund e o já citado Monaco, a Juventus venceu ambos primeiros jogos, porém dessa vez o adversário será pior, diferente do Real que já enfrentou um adversário complicado nessa temporada, o Atlético. E no quesito cansaço, melhor para o time italiano, uma vez que o Real ainda briga pelo Espanhol, enquanto a Juve tem apenas a Copa nacional pela frente. O primeiro duelo entre Real Madrid e Juventus, no dia 5 de maio, na Itália. O jogo de volta ocorrerá dia 13, no Santiago Bernabéu. Para mim, levando em conta todos os fatores, passa o Real Madrid.

Barcelona x Bayern de Munique:


Confronto bem diferente do ocorrido em 2013. Naquele ano, o Bayern de Munique vinha voando, o que não é muito diferente de hoje, porém, o Barcelona estava numa decadência em relação ao seu ápice, dois anos atrás, enquanto que atualmente, vem tendo um bom momento, com seus jogadores em boa forma, sobretudo o trio Messi, Suarez e Neymar.

Em 2013, após passar de goleada do Milan (que nem disputou essa Liga), o time passou no gol fora contra o PSG antes de ser eliminado pelo Bayern, entretanto, nessa temporadas, o clube tem feito bons jogos e passado com facilidade por adversários ruins. Mas, isso não tira a força do Bayern, que se fizer um bom primeiro jogo no Camp Nou, tem 80% de chances de passar, visto que a equipe alemã é muito forte jogando em casa (o Porto que o diga). O primeiro jogo será dia 06 de Maio na Espanha, e o de volta dia 12.

Liga Europa também tem semi-finais:


Além do sorteio da Liga dos Campeões, tivemos nesta sexta o sorteio das semi-finais da Liga Europa. Os confrontos definidos foram: Napoli x Dnipro Dnipropetrovsk e Sevilla x Fiorentina. Os jogos de ida serão dia 07/04 e os de volta 14/04. Para mim, passarão o Napoli e o Sevilla, lembrando que ambas equipes podem de certa forma prejudicar seus países no número de equipes para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Clique aqui e entenda.

Agora é esperar a bola rolar, para ambas competições, mas claro, com destaque para a Liga dos Campeões. E você, qual time na sua opinião quem tem chance de passar. Expresse-a por meio do comentário, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Meu palpite para a final da Champions League será Bayern x Real Madrid. O Bayern por ser a base da seleção alemã campeã da Copa do Mundo pode repetir 2013, mas o trio ofensivo do Barça pode surpreender e na outra semifinal aposto no Real Madrid porque o Cristiano Ronaldo pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kléber Nunes,

      Assim como você e eu, grande parte errou o palpite para a fina,l dando exatamente o oposto. Agora vamos aguardar a partida da decisão que também promete ser um jogão.

      Abraços.

      Excluir

Páginas