Casa de Oração

Igreja Cristã Evangélica no Bairro Cerâmica - Paraíba do Sul/RJ

sábado, 25 de julho de 2015

Brasil conquista seis ouros no penúltimo dia do Pan Americano

Um sábado recheado de ouros, assim foi o penúltimo dia do Brasil nos Jogos Pan Americanos de Toronto. Só hoje foram seis ouros ganhos, poderia ter sido mais, mas o que importa é que o país vai terminar o Pan em terceiro lugar ficando à frente de Cuba.


O primeiro ouro do dia veio com o basquete masculino. A seleção comandada por Ruben Magnano fez uma campanha perfeita coroada com uma grande atuação diante do Canadá e de um ginásio lotado não se intimidou com a torcida e conquistou a medalha de ouro vencendo por 86 x 71. Outro ouro veio do futebol feminino que sem dificuldades goleou a Colômbia por 4 x 0 com direito a gol olímpico marcado por Maurine, já os rapazes ficaram com o bronze ao vencer o time do Panamá por 3 x 1 na prorrogação.


O terceiro ouro do dia veio no boliche, um título inédito para Marcelo Suartz que conquistou o ouro inédito na modalidade. A seleção masculina de handebol jogou com o coração e venceu a Argentina dando o troco após a derrota em Guadalajara. O Brasil venceu a partida por 29 x 27 depois de duas prorrogações e o tênis de mesa teve final 100% brasileira e a medalha de ouro para Hugo Calderano que bateu o compatriota Gustavo Tsuboi e ainda teve o bronze para Thiago Monteiro.


O sexto ouro do dia veio no karatê com Natália Brozulatto na categoria até 68 kg e ainda teve medalha de bronze para Isabela dos Santos na categoria acima de 68 kg. A decepção do dia foi o vôlei feminino que perdeu a final para os Estados Unidos por 3 sets a zero. Outras medalhas do dia: no tênis de mesa feminino, Gui Lin ficou com a medalha de prata no individual com Caroline Kumahara ficando com o bronze e no atletismo duas medalhas: prata no revezamento 4 x 100 para homens e no heptatlo bronze para Vanessa Spinola


 A esgrima conquistou medalha de prata por equipes no masculino e o país soma 41 ouros, 38 pratas e 60 bronzes. O Pan se encerra neste domingo com as últimas disputas e o Brasil pode encerrar a campanha com mais um ouro no vôlei masculino.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Fundamentos

Você já aceitou a Jesus como seu Único e Eterno Salvador?

Contato

Cas de Oração (Cerâmica)
+55 (24) 99209-7729
Paraíba do Sul/RJ, Brasil