Juventus x Napoli fazem grande clássico italiano em confronto direto pela Série A - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Juventus x Napoli fazem grande clássico italiano em confronto direto pela Série A

Compartilhe

Hoje teremos mais um grande clássico do futebol europeu, dessa vez na Itália. Juventus x Napoli fazem um jogo que vale "6 pontos". De um lado, a Vecchia Signora, atual tetracampeã Italiana enfrenta o atual líder do Campeonato Italiano, o Napoli, que tenta abrir vantagem para os adversários. No jogo do primeiro turno, vitória do Partenopei por 2x1, gols de Insigne e Higuaín (que deu a assistência para o primeiro). Lemina após passe de Dybala descontou para a Juve.

O grande destaque dos visitantes neste duelo é o atacante Higuaín, o argentino artilheiro da competição marcou 24 gols dos 53 do Napoli, melhor ataque da competição. Sem dúvida é um cara que merece uma atenção redobrada. O homem gol da Juve é Dybala, que tem 13 gols até o momento na competição. Mas se o Napoli possui o melhor ataque, a Juventus por sua vez tem a melhor defesa da Série A, com apenas 15 gols tomados, o Azzurri tem 19 gols tomados.

Gols da partida do primeiro turno:

Um jogo onde a torcida poderá fazer a diferença. O elenco de ambas equipes é comparado, os ataque são bons e as defesas também não deixam a desejar, por isso cada detalhe poderá decidir a partida. Meu palpite para o duelo e vitória da Juve com certo equilíbrio na partida. Da última vez que apostei nisso, aconteceu exatamente o oposto (clique aqui em confira).

O Napoli soma ao todo 56 pontos, seguido pela Juventus que possui 54 pontos, ou seja, uma vitória dos mandantes significa assumir a ponta, já uma derrota é ver o rival pelo Scudetto abrir 5 pontos. Os adversários mais pertos são a Roma, Fiorentina e a Internazionale (os dois últimos se enfrentarão Domingo em outro jogo importante), porém pela distância de pontos, será difícil qualquer uma dessas equipes alcançar os dois primeiros colocados. O jogo começará às 17h45 horário de Brasília no Juventus Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas