Team Irvin vence Team Rice por 49x 27 e fatura o Pro Bowl 2016 - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Team Irvin vence Team Rice por 49x 27 e fatura o Pro Bowl 2016

Compartilhe

Como de costume (não muito agradável aos estadunidenses) tivemos o Pro Bowl, jogo das estrelas da NFL, na semana que antecede o Super Bowl. Na partida, o time comandado por Michal Irvin, ex-Dallas Cowboys venceu a equipe preparada pelo ex-49ers Jerry Rice por 49x27 conquistando o Pro Bowl desta temporada. O MVP do duelo foi o quarteback do Seattle Seahawks Russel Wilson.

Se por um lado o destaque do Time Irvin foi Wilson, o melhor jogador do Team Rice foi o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. No último Pro Bowl também tivemos o duelo entre Irvin e Rice, naquela ocasião a vitória também foi para o ex-Cowboys, 32x28. Tal formato começou em 2014 (Rice x Sanders), sendo que nas temporadas anteriores tínhamos o confronto entre os melhores jogadores da NFC e da AFC, as Conferências da NFL.


Na partida disputada no Aloha Stadium em Honolulu, Havaí, não tivemos jogadores do Broncos e Panthers (apenas em 2011 ocorreu a participação de jogadores que disputariam o Super Bowl da mesma temporada), uma vez que ambas equipes jogarão o Super Bowl 50 no próximo Domingo, dia 7 de Fevereiro às 21h30 horário de Brasília. A grande decisão será no Levi's Stadium, casa do San Franscisco 49ers, em Santa Clara, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas