Team Irvin vence Team Rice por 49x 27 e fatura o Pro Bowl 2016


Como de costume (não muito agradável aos estadunidenses) tivemos o Pro Bowl, jogo das estrelas da NFL, na semana que antecede o Super Bowl. Na partida, o time comandado por Michal Irvin, ex-Dallas Cowboys venceu a equipe preparada pelo ex-49ers Jerry Rice por 49x27 conquistando o Pro Bowl desta temporada. O MVP do duelo foi o quarteback do Seattle Seahawks Russel Wilson.

Se por um lado o destaque do Time Irvin foi Wilson, o melhor jogador do Team Rice foi o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce. No último Pro Bowl também tivemos o duelo entre Irvin e Rice, naquela ocasião a vitória também foi para o ex-Cowboys, 32x28. Tal formato começou em 2014 (Rice x Sanders), sendo que nas temporadas anteriores tínhamos o confronto entre os melhores jogadores da NFC e da AFC, as Conferências da NFL.


Na partida disputada no Aloha Stadium em Honolulu, Havaí, não tivemos jogadores do Broncos e Panthers (apenas em 2011 ocorreu a participação de jogadores que disputariam o Super Bowl da mesma temporada), uma vez que ambas equipes jogarão o Super Bowl 50 no próximo Domingo, dia 7 de Fevereiro às 21h30 horário de Brasília. A grande decisão será no Levi's Stadium, casa do San Franscisco 49ers, em Santa Clara, Califórnia.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário