Tottenham bate Manchester City e se aproxima do líder, Ctizens veem o titulo ficar mais distante - FC Gols

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tottenham bate Manchester City e se aproxima do líder, Ctizens veem o titulo ficar mais distante

Compartilhe

O outro confronto entre líderes da Premier League foi entre Manchester City x Tottenham. As duas equipes precisavam vencer para diminuir a distância para o Leicester. E numa partida cheia de reviravoltas, o Tottenham abriu o marcador com Harry Kane em pênalti polêmico. O City chegou ao empate com Kelechi Iheanacho, mas aos 83 minutos, Christian Eriksen, o aniversariante do dia, desempatou o jogo dando a vitória aos visitantes.

Após a derrota de 4x1, Manchester City enfrenta o Tottenham em confronto direto pelo título

Assim como o duelo entre Arsenal x Leicester, o início da partida foi bem equilibrado, e assim também foi o começo da segunda etapa, até o pênalti (também polêmico) a favor dos Spurs. Eu achei que tinha pego no braço na primeira imagem, porém com o replay percebe-se que a bola pegou nas costas de Sterling. Harry Kane foi para a cobrança e não perdoou, colocando fogo na partida. 1x0 para o time da capital inglesa.


Depois o City foi com tudo para o ataque, afinal a derrota tiraria provisoriamente o time da briga pelo título. E após boas jogadas criadas, numa delas, Yaya Touré cobrou falta e mandou a bola no travessão, Clichy avançou em profundidade e cruClichysteiro para a área, Kelechi Iheanacho, que entrou na partida no segundo tempo, chutar forte no alto do gol, sem chances de defesa para Lloris. Então, o jogo ficou mais igual, porém o City atacava um pouco mais.

Até que aos 83 minutos, outra substituição fez a diferença. Lamela, que entrou no lugar de Dele Alli, foi quem deu o passe para Eriksen sair cara a cara com Hart, o dinamarquês foi então frio e tirou com categoria do goleiro do Manchester. O City pressionou nos últimos minutos, mas dessa vez o empate não veio, terminando assim a partida. E se o aniversariante do dia é Eriksen, quem saiu com o presente foram ososorcedores dos Spurs, que estão no sonho de conquistar seu terceiro Campeonato Inglês e primeira Premier League.

Melhores momentos e os gols de Manchester City 1x2 Tottenham Hotspur:

O grande nome do City não fez boa partida, Kün Agüero ficou algumas vezes impedido e não conseguiu criar boas jogadas. Yaya Toure apoiou bem no ataque junto David Silva. Pelo Tottenham, Kane fez o papel de pivô, auxiliando na construção de jogadas, e deixou sua marca, chegando ao 15º gol em 17 partidas, sendo o principal nome dos Spurs. Assim, o City fica mais longe do título, que vai sendo disputado por Tottenham, Arsenal e Leicester.


Esta é a segunda derrota seguida do City em casa contra adversários diretos na luta pelo título. O Tottenham chegou aso 51 pontos, ainda na segunda colocação, dois pontos atrás do Leicester. O Manchester por sua vez para nos 47 pontos, quatro atrás do Arsenal, terceiro colocado e seis a mais que o United, que vem na quinta colocação. O Tottenham busca aumentar sua sequência de vitórias contra o Swansea City em casa; O City tenta reencontrar o caminho das vitória jogando contra o Newcastle fora de seus domínios./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas