Borussia Dortmund x Bayern de Munique ficam em empate sem gols em clássico alemão


O Borussia contava com a torcida presente em peso no Westfalenstadion para derrota o Bayern e aumentar as chances de título. O time de Munique, em compensação, tentava aumentar a vantagem para o segundo colocado, para assim poder pensar mais nas outras competições. Porém, nenhum dessas duas situações ocorreram, e Bávaros e Auri-Negros ficaram empatados no 0x0.

Mesmo jogando em casa, o Dortmund jogou atrás na base do contra-ataque, o que era de se esperar em vista do adversário. Ainda assim, os mandantes conseguiram criar algumas jogadas. Aubameyang foi a válvula de escape do Borussia, saindo da área e jogando em velocidade, correspondendo a proposta dos mandantes. Contudo, o Bayern ditou boa parte o jogo, maior posse de bola e número de finalizações superior, porém errando muitos chutes não conseguiu marcar terminando a partida assim em 0x0.

Os grandes craques da partida foram os goleiros Manuel Neuer e Roman Burki. Numa partida com excelentes jogadas, os goleiros viraram verdadeiros monstros fazendo defesas épicas (não estou exagerando nenhum pouco) e se o empate sem gols permaneceu no marcador, a culpa não é dos ataques das equipes que criaram grandes chances de joga. No replay (em breve) você conferir os milagres de Neuer e Bruki.

A vantagem continua a mesma. Os Bávaros na liderança com 63 pontos agora e os Auri-Negros em seguida com 58. O Hertha Berlim, que perdeu na última rodada é o terceiro com 42 pontos, seguido pelo Schalke 04 com 41. O próximo desafio do Bayern de Munique será contra Werder Bremen no Allianz Arena, enquanto o Borussia Dortmund recebe em casa o Mainz (que na rodada anterior a esta derrotou o Bayern).

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário